Tamanho: 1400 MBResolução: 656x272
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec:AC3 5.1
Idioma: EN-US / PT-BR
Gênero: Drama
Duração:109 Minutos
Detalhes do Filme
Nome............: My.Sister's.Keeper.[2009].[Uma.Prova.de.Amor].DVDRiP.XViD.Dual.Audio.AC3.5.1-FWBrasil.avi
Tamanho.........: 1,396 MB (or 1,430,122 KB or 1,464,444,928 bytes)
Duração.........: 01:49:14 (157,152 fr)
Codec de Video..: XviD
Bitrate do Video: 1170 kb/s
Codec de Audio..: ac3 (0x2000) Dolby Laboratories, Inc
Bitrate de Audio: 384 kb/s (6 ch) CBR
Resolução.......: 656x272 (2.41:1) [=41:17]
FPS.............: 23.976
Qf..............: 0.274 bits/pixel
Interleave......: 1 vid frame (42 ms) Split: Yes
Sinopse No drama, uma jovem chamada Kate (Sofia Vassilieva) tem leucemia diagnosticada. Sua mãe Sara (Cameron Diaz), uma advogada de sucesso afastada do ofício para cuidar da filha debilitada, e seu pai, o bombeiro Brian (Jason Patric), tentam de todas as maneiras reverter o quadro da doença, e quando veem todas as possibilidades cessarem, são aconselhados por um médico a fazer uma fertilização in vitro para que a criança se torne uma doadora. Anna nasce e desde bebê passa a doar sangue, medula óssea e células para a irmã mais velha. Só que o quadro clínico de Kate não melhora, e a única chance de uma possível recuperação é a doação de um rim. A estas alturas, Anna é uma adolescente de 11 anos e se encheu de todo esse processo cirúrgico, então decide ter uma vida normal; ama a irmã, mas quer ter controle do próprio corpo. Procura o advogado Campbell Alexander (Alec Baldwin) e resolve iniciar um processo contra seus pais, pedindo uma “emancipação médica”.
Sara fica horrorizada com a ação judicial, e como estava acostumada a ganhar todos os casos quando exercia a advocacia, decide a todo custo manter Kate viva. Essa, por sua vez, começa a viver um comovente romance com Taylor (Thomas Dekker), um paciente do hospital que também sofre da mesma patologia. Há ainda o irmão Jesse (Evan Ellingson), que se vê cada vez mais ignorado pelos pais e pouco acrescenta a trama.
As performances dão um tom forte ao drama, principalmente a personagem de Cameron Diaz, logo essa atriz que é sempre criticada por fazer comédias insossas. Aqui, ela mostra extrema profundidade sentimental ao fazer uma mãe que se dedica inteiramente à filha. Há de se notar a pequena, porém memorável, participação de Joan Cusack, como a juíza De Salvo, que emociona por ter passado por um drama pessoal. A direção de Nick Cassavetes abusou do uso de flashbacks para contar a história da família, mas mantém um grande impacto emocional, principalmente por tratar de um dilema ético, e deixar uma dúvida a ser respondida pelo expectador: a decisão de Ana é certa ou errada?